Legendaddy

“Ele é um pai incrível”, Alyson sobre Alexis. “Ele é tão notável, como um pai, grande.”

“Isso me faz querer chorar o quanto estou feliz que ela começa a tê-lo como seu pai. É um relacionamento bonito de ver crescer. Ela é uma garota de sorte.”

Owwwn muito lindo isso! É um ciclo de sorte na casa dos Hannigan’s, têm sorte por terem uns aos outros.

E esse dog lindo pelo amor de Jesus??

Vi o ep de HIMYM com a Katie, finalmente \o/ Ri demaais, Naomi: the sluttypumpkin (beija bem, né Ted?-nn)

Esse post foi publicado em Alexis, HIMYM, Saty. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Legendaddy

  1. Larissa disse:

    A Ultima, tão em sincronia os dois *-*
    É um ciclo de sorte na casa dos Hannigan’s, têm sorte por terem uns aos outros.+1
    Ah esse dog, quero pra mim shgahaushaush

  2. Ketlin disse:

    Essas fotos me matam lentamente *___*
    Isa to no ep 10 de HIMYM,você ja viu o ep que a Kat ta né?

  3. Ness disse:

    Acho tão lindo um pai com sua menininha.
    Cachorro lindo e Saty mais ainda

  4. Bárbara disse:

    Essas fotos são lindas demais! Acho tão lindo um pai com sua menininha. +1
    Lindo demais o cachorro dos Hannigans *-*

  5. Bih disse:

    Acho tão lindo um pai com sua menininha.+1
    LINDOS!

  6. Jana disse:

    A garotinha do papai, toda fofa !

  7. Carol Mendes disse:

    Ela é uma garota de sorte *-*

  8. LaysRayanne. disse:

    Volta quando?Já estou com saudades!

  9. Cláudia. disse:

    Que linda!

Deixe um comentário