Eu posso senti-los

Eu te amo, com um amor tão grande que simplesmente não poderia continuar crescendo dentro do meu coração, mas teve de saltar para fora e se revela em toda sua magnitude. – Anne Frank

Meu 4 perfeito *—* Tá pertiinho do nosso baby nascer hein? Tô me perguntando se não tem dois aí dentro. Saidinha rápida com a Saty e a Aly, no dia 2 de Maio:

Aww pipoca mais linda. E há rumores que o Alexis fez uma participação em Avengers, e olha que Cobie fez lá o filme, tô louca pra ver.

Esse post foi publicado em Alexis, Aly, Saty. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Eu posso senti-los

  1. Bruna disse:

    Ah que lindos!
    E amei a legging da Sati nessas 2 últimas, acho que é o Max e mais alguém que tem um casaco parecido…

  2. Ness disse:

    mochilinha igual da Sun*.*
    Será que são dois?tá pertinho,amém.
    ela com o pai*.*

  3. Bih disse:

    Acho que é o Max que tem um casaco com a mesma estampa que a legging da Sati*-*
    LINDOS!

  4. Cláudia. disse:

    Que fofura!

  5. Bárbara disse:

    As duas primeiras estâo lindaaas *-*

  6. Lays Rayanne disse:

    Tão fofos, dá eles pra mim?! A Aly pegando a Saty no colo? E o bebê? AI MEU DEUS O.o

Deixe um comentário