Pink cute love

Ta aí o motivo de eu chamar eles de família sorriso. Aly.. Só não exploda! Tem mais fotos recentes pra postar, mas vou postar umas antigas porque não resisto á little Saty *-* E tô louca esperando o próximo ep de HIMYM, esse ultimo foi no nascimento do Marvin baby da Lilypad e Marshmallow awwn ele é muito lindo gente.

Esse post foi publicado em Alexis, Aly, Saty. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Pink cute love

  1. Ketlin disse:

    As fotos desse dia são tão lindas*-*
    Isa eu ainda to na segunda temporada mais to louca pra chegar no ep que o Marvin nasceu!

  2. Juli disse:

    Familia adoravel. Adoro essa sapatilha da Saty.

  3. Ness disse:

    Tão bom ver esses 3 juntinhos.
    Tanta felicidade,união,amor

  4. Bih disse:

    Minha family mais linda!*-*

  5. Lays Rayanne disse:

    Família mais linda ‘-‘
    mande as fotos para o e-mail da minha irmã(tipo o meu não presta para receber fotos): laurarycia@hotmail.com

  6. Carol Mendes disse:

    Els são lindos de mais!!
    aaah quero ver como é o Marvin!

  7. Bárbara disse:

    Família mais linda *-*

  8. Cláudia. disse:

    Que lindos!

  9. Eu quero muito assistir essa serie mas só ando sem tempo agora

Deixe um comentário