Só enquanto eu respirar

Enquanto houver você do outro lado

Aqui do outro consigo me orientar.. Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você ♥

Esse post foi publicado em Saty. Bookmark o link permanente.

11 respostas para Só enquanto eu respirar

  1. Bih disse:

    Redhead mais liiinda♥

  2. Carol Mendes disse:

    teatro mágico*-* amoamo! coisinha mais cute,cute!

  3. Jana disse:

    Gostosura de pirulito né Saty?

  4. Bruna disse:

    “Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você ♥” que lindo isso *-*
    Redhead LINDA!

  5. Ketlin disse:

    Ruivinha mais linda do mundo *-*

  6. Bárbara disse:

    Muito doce pra pouca foto, e isso inclui a Saty HDUAUDA Fofa demais com o pirulito!

  7. Larissa disse:

    é muito amor né? *—–*
    essa roupa dela ta muito doida! Coisa fofa!

  8. Ness disse:

    muito fofa mordendo o pirulito.
    “Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você ♥” -AWW.
    a roupinha tá um doido fofo asuahs

  9. Lays Rayanne disse:

    A coisa mais linda *-* (desculpa por ta “meia sumida”, é que minha mãe me deixou de castigo!)

  10. Lays Rayanne disse:

    Ahh, estão vou ama ter seu xodózinho em meu blog, ela agora vai passar a ser meu xodózinho tbm *-*…Pode pode,Claro, laysrayanneblog@gmail.com (esse é o do blog) se quiser o meu é: lays_rayane15@bol.com.br

Deixe um comentário