Salão de beleza com os Hannigan’s

“Mommy you look like a big huggable Mermaid!” Saty

Porque com os Hannigan é assim! Até no cabeleireiro é diversão! Go speed Saty, Go speed Saty, Go speed Saty GO! E o Alexis querendo dirigir o carrinho da Saty. Awwn!

Esse post foi publicado em Alexis, Aly, Saty. Bookmark o link permanente.

13 respostas para Salão de beleza com os Hannigan’s

  1. Maldade cortar o cabelinho da Saty

  2. Ketlin disse:

    Own a ultima foto me mata as covinhas *-*
    To no ep 20 da primeira temporada,amo aquele ep de halloween é muito engraçado kkkkk

  3. Lays Rayanne disse:

    Kkk, verdade, os Hannigan fazem de tudo uma comedia.A Saty é uma menina de coragem, minha Hellô não quer nem vê tesoura, o cabelo dela é guase na cintura, ela disse que vai doar pra crianças com cancer… Ahh Bella, se vc quiser manda fotos da Larissa pra mim posta, pode manda.O meu blog é para babies não famosos, manda se vc quiser!

  4. Ketlin disse:

    Adorei que o Alexis fez participação em HIMYM *-*

  5. Larissa disse:

    O Cabelo dela é lindo demaais! Mas acho que não cortaram muito não,viu!
    Mommy you look like a big huggable Mermaid *-* hsauhsausha

  6. Bruna disse:

    Muito fofas essas fotos! *-*

  7. Ness disse:

    a penultima-aww
    Saty em um dia de princesa,coisa fofa
    Cachinhos*.*

  8. kellyspears disse:

    Own…eles sao muito fofos….<3 Saty

  9. Bih disse:

    Awnnn,minha ruivinha linda*-*

  10. Carol Mendes disse:

    Fofura d++ né!! masn nem cortou direito kkk
    ou ontem fui no cine pra ver American Pie não deixaram eu entrar kkkk esqueci a identidade e eu tenho cara de 15 dai já viu né.. acabei vendo Jogos Vorazes muiiito louco já assistiu?
    vou ver se vou no fim de semana pra ver AP agora com identidade huus fiquei vendo os postrs perfeitos lá Aly tão liinda!! lembrei de vc!

    • Ahhh sacanagem.. Se não me deixassem ver AP, eu invadia o cinema kkk E um dia desses eu gritando vendo os posters.. Assim que vi eu gritei ” Alyyy”, e as minhas amigas começaram a rir( e se afastar discretamente), mas o tempo pra ir ao cinema ver é que não achei ainda. Mas tenho que ver logo *–* Jogos Vorazees *———–* Outro que tô louca pra ver!!

  11. Bárbara disse:

    Porque com os Hannigan é assim! Até no cabeleireiro é diversão! +1
    Essas duas últimas fotos estão as coisas mais mordíveis *-*

  12. Jana disse:

    Saty mais lindaa! Até no cabeleireiro é diversão! +2

Deixe um comentário