Central park

Carruagem é bom pra quem pode.. quem não pode fica só na vontade de sair numa carruagem, ainda mais com os Hannigan’s em NYC.. Vish, sonhei alto, aqui. Hannigan’s na caça ao ovo.

Sad new: Eles já foram embora de NYC D:

Good new: LA, meu povo.. A melhor opção depois de NYC.

Esse post foi publicado em Alexis, Aly, Saty. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Central park

  1. Ness disse:

    Essas na carruagem me lembrou umas da Jen e Vi.
    ahahah LA e NYC,a felicidade das blogueiras

  2. Bih disse:

    Essas na carruagem me lembrou umas da Jen e Vi.+1
    Awn,como eu amo esses sorrisos das minhas Redheads<3

  3. Larissa disse:

    Da Carruagem me lembrou Surico! *-*
    ahahah LA e NYC,a felicidade das blogueiras +1

  4. Ketlin disse:

    LA e NYC,a felicidade das blogueiras+2
    Lindas demais

  5. Bruna disse:

    Da carruagem me lembrou a Suri com os Beckhams 😀
    Nossa, fotos LINDAS demais!

  6. Bárbara disse:

    LA e NYC,a felicidade das blogueiras +3
    Uma foto mais linda que a outra!

Deixe um comentário