Let’s go to the mall.. Today!

Aww nem me lembrou HIMYM(agora tudo me lembra HIMYM) eles indo para o shopping.. Lembra claro, a nossa canadian Robin of my drams *–* Falando nela, tem uma entrevista das duas falando sobre  maternidade. Depois do LAX post, vai ser o da entrevista. Essas fotos aí, foram quando eles ainda estava em NYC *———-*

Ps; Só eu acho que vai nascer próximo mês? Tava pra Junho, mas como tá graande, hein?

Esse post foi publicado em Alexis, Aly, Saty. Bookmark o link permanente.

11 respostas para Let’s go to the mall.. Today!

  1. Ness disse:

    E a carinha séria dela*.*
    Pensei que era pra julho,vai que nasce no dia da Sun.

  2. Larissa disse:

    Julho, meu grande mês de espera! Acho que não só pra mim né? kkkkkkk Mas tem gnt que tem barrigãããão mesmo, igual a Jen, todo mundo achou que vinha em janeiro e tals e esperamos mais 2 meses! Jaja ela literalmente explode! hsuashauhs
    Saty gnt, serinha, coisa mais fofa! Flor, tu disse que me passaria o link do HIMYM e até hj >< passa no meu blog? Obrigada flor!

  3. LaysRayanne. disse:

    Ont, que barrigão em Aly? acho que a Saty vai ser uma otima irmã mais velha!
    (Seu blog é perfeito, logo da Saty pra ficar mais perfeito ainda! volta sempre lá no My Little Baby, to te esperando com carrinho!)

  4. Ketlin disse:

    Saty fica tão linda seria *-*
    Iza vou começar a assistir HIMYM hoje

  5. Larissa disse:

    Não é com a Katie? Não consegui baixar ainda.. hsuahsuah

  6. Ketlin disse:

    Isa to no ep 6 de HIMYM vc esta certa vicia mesmo 🙂

  7. Jana disse:

    Barigao mais fofo! O baby vai nascer no mesmo tempo da irmazinha do Mason, que legal.

Deixe um comentário